[1990] Book Glamour Foto Studio

 É da sua Época? Quem não se lembra dos famosos book's fotográficos na década de 90? Toda mulher tinha o sonho de fazer um, na época quando mais amigas você levava, maior era o desconto para adquirir-lo. A cada 10 amigas o book ficava de graça, as fotos vinham 1 pôster, 5 fotos tamanho médio, 3 pequenas e uma tira com mais de 10 fotos estilo filme. E você mulher? Já teve vontade de ter um book como esse das fotos?
As fotos eram tiradas com tecidos amarrados do abdome pra cima, e todas eram maquiadas e cabelos escovados, uma verdadeira produção.
Confira mais fotos que recebemos da internet, alguma delas é você?















151 comentários:

  1. Caramba, eu fiz e quando fui buscar fiquei um tempo pra me reconhecer. Naquele tempo as adolescentes não viviam super maquiadas como hj.
    Meu pai ficou assustado achando que eu ia virar modelo... KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal eu fiz e tenho as minhas ainda grande produção.

      Excluir
    2. Eu tenho as minhas até hoje!!!
      Saudades!!

      Excluir
    3. Eu tenho as minhas foi um momento muito mágico estava de dieta da minha filha de dois meses de nascida, amo minhas fotos já são 25anos e hoje fui reve Las.

      Excluir
    4. Eu gostaria de recuperar as minhas fotos que tirei nessa época

      Excluir
    5. Eu fiz as fotos na Glamour de São Miguel Paulista em 93 94

      Excluir
    6. Eu fiz mas n não deu para pegar as minhas fotos

      Excluir
    7. Rosali de Campinas
      Tb fiz varias fotos fiquei belíssima, comprei metade das fotos e qdo voltei pra comprar as outras o Studio tinha fechado 😭😭

      Excluir
  2. Amei ter colocado essas fotos lembrei do book que fiz 1995 na glamour KKKKK as mulher ficava bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal. Fiz um book pela sonora em Belém do Pará nos anos 90. Perdi esse book em mudanças. Gostaria de recuperar essas fotos. amonchery@gmail.com - (85)8916-3438

      Excluir
  3. ainda existe? pois gostaria de refazer algumas fotos q foram danificasas.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber tb se ainda existe...quando fiz foi um sucesso rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estúdio ainda existe, eu queria recuperar umas fotos perdidas.

      Excluir
  5. gostaria de saber tb se ainda existe...quando fiz foi um sucesso rsrrs

    ResponderExcluir
  6. adorava trabalhar nesta empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existe? Fiz as fotos mas na época não pude comprar Será que eles guardam algum arquivo?

      Excluir
    2. Oi, td bem
      Vc sabe me dizer se ainda existe essa empresa? Obgd

      Excluir
    3. Essa empresa faliu, trabalhei lá como maquiadora

      Excluir
  7. Onde fica ou onde ficava essa empresa Glamour Photo Studio?
    Caramba,minha mãe(já falecida há 10 anos)fez um book,quer dizer metade de um book pq foi indicada por uma amiga,e hoje eu só tenho uma foto...
    Queria muito saber se a empresa ainda existe,queria comprar as copias ou o restante do book!!!!!Na epoca moravamos em Mogi das Cruzes-SP foi no ano de 97/98...quem souber de qualquer informação,por favor mande por e-mail.fatima17fernandes@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se alguém sabe um email , telefone algo para entrar en contato
    fiz um book quando pequena e gostaria de recuperar algumas fotos .
    meu email lirajoy@hotmail.com joyce lira
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz o meu book, na época queria todas as fotos mais era muito caro...rsrs
    As fotos da Glamour era um milagre, deixava qq uma bonita :)

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles apagavam qdo a pessoa não ficava c o book

      Excluir
    2. Tô aqui pelo mesmo motivo .. Qria tanto saber se ainda existe a Glamor, fiz minhas fotos em manaus na época minha mãe não tinha condições de ficar com as fotos .. Mais hoje posso pegar e qria tanto 😢

      Excluir
    3. Ola vi seu comentário.voce descobriu se ainda existe o glamour foto

      Excluir
  13. sera que tem algum lugar que mostra as fotos dessa época ? eu não tenho mais as minhas queria ver se as encontro

    ResponderExcluir
  14. sera que tem algum lugar que mostra as fotos dessa época ? eu não tenho mais as minhas queria ver se as encontro

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de ter meu book mas na época não tinha condições. Só tenho duas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho uma foto,queria comprar as outras que ficaram lá.

      Excluir
  16. Gostaria muito de ter meu book mas na época não tinha condições. Só tenho duas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria saber se ainda existe tenho as minhas fotos lá que não pude comprar na época queria comprar agora ou fazer noutras fotos,

      Excluir
  17. A empresa faliu em 96/97. Eu trabalhei como fotografa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou fotógrafo e preciso falar com você meu e-mail é contato@torresfotoevideo.com.br

      Excluir
    2. Você trabalhou como fotografa lá, sabe como faço para recuperar um book?

      Excluir
    3. Boa tarde
      Existe algum jeito de recuperar essas fotos

      Excluir
    4. Queria recuperar uma da minha irmã, alguém poderia me informar ?
      Meu Whatsapp 21-9-8613-3924

      Excluir
    5. Eu gostaria de saber onde acho a glamour foto estúdio eu fiz em 1992 algumas fotos danificaram se alguém souber onde achar me informa eu fiz na que ficava no centro de Osasco informações me chama 11974918827

      Excluir
  18. Ola boa noite, as fotos que foram tirdas la das pessoas o que foram feitas delas, se possível gostaria de recuperas as minhas. Meu e-mail é jaqueline_tmk@hotmail.com. Qual seu e-mail pra contato

    ResponderExcluir
  19. Oi sou dessa época aí queria tanto recupera minhas fotos na época minha avó não tinha como paga não fiquei com nenhum foto porque fui com a minha tia eles não queriam me dá só com a minha vozinha mais está doendo não pode pega comigo imail bianasilva013icloud.com grata Fabiana

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho fiz aos 9 anos em 1996...

    ResponderExcluir
  21. Tenho as minhas até hoje. Se me lembro bem vc fazia uma foto e eles empurravam o book todo e se vc não quisesse eles incineravam as fotos! Essa empresa faliu, acho q infelizmente não tem como reaver as fotos.

    ResponderExcluir
  22. Fiz fotos nessa época tb é so fiquei com duas não tinha condições de ficar com as outras mas hoje gostaria de ter essas fotos...
    Será que tem como reaver as fotos????

    ResponderExcluir
  23. Meu e-mail marleneguimaraes1977@yahoo.com.br
    Gostaria de rever e ter as fotos que eu nao pude comprar na época...

    ResponderExcluir
  24. Meu e-mail marleneguimaraes1977@yahoo.com.br
    Gostaria de rever e ter as fotos que eu nao pude comprar na época...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. eu perdi meu boock eu tirei em campo grande rj .
    Se alguem souber como recuperar
    freiremyrla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Estávamos arrumando o guarda-roupa e encontramos um book muito lindo de minha mãe mais linda ainda. Excelente agência!

    ResponderExcluir
  29. Estávamos arrumando o guarda-roupa e encontramos um book muito lindo de minha mãe mais linda ainda. Excelente agência!

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkk dia desses no trabalho comentamos sobre isso que eu carinhosamente chamei de "glamour horror studio" pq as fotos das mulheres ficavam muito feias e cafonas, colocavam chapeu de penas, maquiagem pesada, echarpe etc tudo cafona e a mulher se achava linda mas o efeito na maioria das vzs era o oposto como aconteceu com a minha prima. Engraçado eram as poses, dedinho no queixo kkkkkk rindo muito vendo as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficava feio nada André!
      As minhas ficaram lindas e com pouca maquiagem...e não era cafona nãoera a época mesmo😂

      Excluir
    2. Também concordo com o André!
      Algumas ficavam, "over" demais, medonhas mesmo.

      Excluir
    3. 🤣😂🤣😂 só ficava feia quem era feia,as minhas ficaram lindas

      Excluir
    4. Trabalhei lá por 6anos até ocorrer a falência em BH. Maquiava no mínimo 25mulheres por dia, ganhava bem sustentava minha família e ainda sobrava 🥰

      Excluir
  31. EU tambem fix e gostaria de fever as fotos Como fasso

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que a empresa só mudou o nome (Estrella Photo Studio) pq o sistema deles é igualzinho ao da Glamour (faz uma sessas de fotos sua com super produção mesmo vc ter pago apenas 1 foto pra depois te empurrar o book todo). E descobri q tem uma filial Estrella exatamente no mesmo endereço onde era a Glamour de Nova Iguaçu - RJ.

    ResponderExcluir
  33. Nossa fiz umas 5 seções de foto, fiquei com 4 books. Queria muito fazer outro, agora depois dos 45 e com os dentes consertados kkkkk e gostaria muito de fazer para minha filha.

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho ate hj o meu que fiz na leite de Moraes 42 Santana

    ResponderExcluir
  35. Também fiz o meu book era Lá em São Bernardo do Campo *Glamour foto Studio*
    Quem souber me fale queria tanto minhas fotos Se alguém souber como recuperar me avise nycole277@gmail.com. foi em 97

    ResponderExcluir
  36. Fiz do meu filho em campo grande rj quem souber como pegar as fotos,ficaria feliz.

    ResponderExcluir
  37. Eu tambem fotografei nessa agencia amei as fotos qie consegui pagar mas seria bom recumperar as demaos eu tinha 22 anos ainda tenho minhas fotos do book

    ResponderExcluir
  38. Puxava vida
    Eu fiz tinha 12 anos na época e foi um sucesso.
    Tenho as minhas até hoje e minha irmã também.
    Será que ainda existe foto glamour aqui em São Paulo????

    ResponderExcluir
  39. Existe algum arquivo, fiz aqui em BH e gostaria muito de recuperar essas fotos.Alguem sabe me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Vc conseguiu recuperar as fotos da sonora..Tb sou de Bh e queria essas fotos..

      Excluir
  40. Fiz e gostaria de fazer novamente será q ainda existe alguma filial? Seria ótimo poder comparar as de de 20 anos com hj em dia

    ResponderExcluir
  41. Fiz um book la tenho ate hoje sera q essa agencia ainda existe?

    ResponderExcluir
  42. Eu também gostaria muito de recuperar essas fotos eu comprei o book mais uns 8 anos depois minha casa pegou fogo ai perdi as fotos e agora estou morando na Bahia queria tanto recuperar as minhas para mostrar pra minha filha e neta

    ResponderExcluir
  43. hoje eu estava revendo minhas fotos quando minha filha perguntou
    ainda existe ?
    eu respondi vou no Google achei só não sei se é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  44. Sei que ela faliu mais gostaria de volta minhas fotos nmariafabiana@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de ter minhas fotos novamente até comprei o book, porém levando para a família ver na época roubaram nosso carro e foi tudo embora

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Mae em 1996 fez tenho algumas fotos

    ResponderExcluir
  48. Como faço para recupera minhas fotos dessa épocas

    ResponderExcluir
  49. Tbm perdi as minhas fotos gostaria de recupera-las.
    vivi.viviestevan@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Também fiz essas fotos no ano de 94! Mas infelizmente perdi as fotos em um ônibus em Guarulhos! Fui até a empresa no mesmo dia mas não acharam! Chorei muito nesse dia! Gostaria muito de rever essas fotos!

    ResponderExcluir
  51. Patricia.....eu fiz na época é quando fui buscar tive a triste notícia de que tinham perdido minhas fotos...mas se tiverem guardado em algum arquivo gostaria muito de recuperar..meu e-imail é patimartinsangra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria muito de saber se existe alguma possibilidade de recuperar essas fotos, perdi meu álbum em uma mudança que fiz. Caso alguém tenha alguma informação que possa me passar o meu e-mail é patriciasilvamaia@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  53. Eu ficaria muito feliz se conseguisse localizar essas fotos. Acho que fiz no ano de 1998 aqui em Belo Horizonte no Bairro de Lourdes. Gostaria muito de compra-las. Meu e-mail é renataarqdec@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Se é da minha época??!! Eu só trabalhei lá, fui uma das primeiras cobaias para testar as fotos hahaha. Trabalhei entre 91 e 92. Ainda hoje achei umas fotos minhas. Tempo bom saudades.

    ResponderExcluir
  55. Queria rever as minhas tirei foto em 1997.

    ResponderExcluir
  56. Oi eu gostaria de rever as minhas fotos fiz em 1998

    ResponderExcluir
  57. Eu queria saber se vcs tem arquivos de fotos antigas eu fiz um buquê e perdi todas as minha fotos só n lembro quando foi tem como eu recuperar essas fotos ficaria muito feliz em saber que tenho

    ResponderExcluir
  58. Puxa...fiquei até emocionada agora!
    Que legal relembrar essa época. Eu fiz um book com mais duas amigas. Infelizmente só tenho uma foto. As outras eu perdi, nem sei como.Seria ótimo poder recuperar as cópias.

    ResponderExcluir
  59. Será se a foto da minha mãe Simone ainda existe se sim poste ela queria uma recordação

    ResponderExcluir
  60. Tenho só duas do meu book. Pois minha mãe me fez rasgar todas as fotos porque disse que parecia Jezabel kkk

    ResponderExcluir
  61. Eu fiz umas fotos em 1996 no glamour Studio em Natal,não peguei as fotos gostaria de recuperar

    ResponderExcluir
  62. Gente alguém sabe se essa empresa ainda existe? Na época peguei só algumas fotos mas queria tdas 😭

    ResponderExcluir
  63. Alguem sabe me informar se tem como reaver essas fotos ? MInha mãe fez um book quando eu tinha 1 ano e 8 meses, porem não tinha condição de pagar.

    ResponderExcluir
  64. Eu também fiz!! Tinha 18 anos, minha mãe pagou. Saudades!! Algumas fotos se perderam, outras estragaram. Eu compraria os negativos ou novas impressões.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria tanto de ver minhas fotos tirada na glamour não vi nem uma minha avó não pode pegar as fotos queria ver cê tem como eu compra cê elas ainda existe

    ResponderExcluir
  66. Como faço pra recuperar minhas fotos?

    ResponderExcluir
  67. Gente ainda tenho o meu... Queria saber se ainda existe tb... Alguem sabe??

    ResponderExcluir
  68. 1993 foi o ano em que fiz meu book , ficou lindo parecia uma atriz de Hollywood estava com 9 meses de gravidez ( meu primeiro filho) a 29 anos atrás e nem parecia grávida. Depois indiquei algumas amigas e minha irmã foi presenteada com um book maior ainda. Saudades tenho ainda as minhas há e depois fiz do meu filho.saudades

    ResponderExcluir
  69. Oi alguém poderia me informar se tem como eu reencontrar esse Studio pq eu fiz as fotos e não fui buscar na época queria muito ter essas fotos já tem 25anos me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  70. Oi alguém poderia me informar se tem como eu reencontrar esse Studio pq eu fiz as fotos e não fui buscar na época queria muito ter essas fotos já tem 25anos me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  71. Também queria recupera algumas da foto email josi_s_aguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Também queria recuperar fotos da década de 90 email dinarangel02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Também queria recuperar fotos da década de 90 email dinarangel02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Gostaria muito de recuperar as minhas fotos, alguém saber se ainda existe? Perdi a minha em uma mudança! Email Suellenpereira28@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Fiz um book dp mei filho quando criança ele tinha 5 anos .hoje está com 31anos e ainda tenho as fotos intactas. Tenho muito cuidado com elas

    ResponderExcluir
  76. Queria muito ter minhas fotos. Ñ pude pegar todas e devido um incidente perdi as q eu tinha. Alguém sabe se consigo ter essas fotos??? Por favor ajudem

    ResponderExcluir
  77. Caramba...eu fiz..uma pena que nao pude ficar com todas as fotos..será que teria algum lugar..ou algum escritório que ficou responsavel?? Gostaria muito de poder adquiri-las.Lembro que tirei no largo da Penha / RJ..proximo ao Parque Shangai..

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Nossa, que legal! Fiz um book para mim e para a minha filha.. Tenho todas as fotos, guardo com muito carinho.. Afinal, lá se foram 24 anos.. 😍

    ResponderExcluir
  80. Que legal achar a Glamour.
    Na época , fiz o book pela promoção do programa do Amaurir Jr. Mas nao pude ficar com as fotos. Será q existem ainda? Deve ter uns 28 anos isso.

    ResponderExcluir
  81. Que legal achar a Glamour.
    Na época , fiz o book pela promoção do programa do Amaurir Jr. Mas nao pude ficar com as fotos. Será q existem ainda? Deve ter uns 28 anos isso.

    ResponderExcluir
  82. Eu também fiz um book pela glamour fotos lindas ótima produção amooo minhas fotos.

    ResponderExcluir
  83. Época boa, Fiz essas fotos ,foi uma ótima experiência, lembro que uma foto minha ganhou destaque na entrada do estúdio em um pôster enorme. Gostaria muito de poder resgatar as fotos que ficaram lá. Será que há essa possibilidade? Alguém sabe se ainda há como ter contado com alguém responsável pelo estúdio ? Seria ótimo poder resgatatar as fotos que eu não tenho.

    ResponderExcluir
  84. Mesmo não o estúdio não existindo mais,devem ter levado para algum lugar as fotos antigas, seria ótimo resgatar as fotos, pois eu não tenho todas ,alguams ficaram com eles.

    ResponderExcluir
  85. Deixem um local aqui para enviamos as fotos para poderem ser visualizadas seria legal. As minhas tirei qquando tinha 17 anos. Achei muito bom relembrarem aqui essa época. Parabéns

    ResponderExcluir
  86. Fiz umas fotos em 2002 com um fotógrafo do Studio Glamour da minha formatura, o endereço era em uma vila na rua ao lado do CAN em Nazaré.
    Infelizmente perdi em uma enchente todas as minhas fotos, e a anos estou a procura dele.

    ResponderExcluir
  87. Minha filha que hoje tem 31 anos ganhou um concurso nessa agência
    Fomos p Beto Carreiro World com tudo pago e um bônus de R$ 100,00
    Isso em 1994
    Demorei a acreditar quando recebi a notícia
    Pensei que fosse golpe
    Foi muito legal
    🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  88. Minha mãe fez umas fotos no Studio glamour em Belo Horizonte nos anos de 1999 2000 por aí ela ainda tem algumas das fotos mais as outras perderam , queríamos tanto recuperalas.

    ResponderExcluir
  89. também gostaria de recuperar minhas fotos naquele tempo em 1995 não tive condições de pagar pelas nove fotos até hoje 2021 me lembro bem das fotos será que existem ?meu e-mail é marialoureco375@gmail.com meu número é 31 988321101

    ResponderExcluir
  90. Fiz parte dessa época sim😊!
    Ganhei como presente de 15 anos em 1994 há 26 anos atrás,pena que não tenho mais 😔,elas foram descascando as imagens não entendi o porquê, mesmo assim fiquei muito linda diziam que parecia a Whitney Houston.
    Saudades dessa época viu.

    ResponderExcluir
  91. Fiz um book desses em1997, ganhei da minha irmã

    ResponderExcluir
  92. olá eu fiz um book nos estúdios da glamour em MANAUS no Amazonas shopping,por motivos de viagens perdi todas foi no ano de 1995 será que ainda teriam como resgatar?? 092 99266-1957

    ResponderExcluir
  93. Eu fiz esse book em 1995 e ficaram lindas. Tenho todas as fotos guardadas em um álbum.. Parece que a empresa não faliu só mudaram os donos e está com outro none parece que o nome do estúdio é ESTRELA PHOTO STUDIO em SP. Vou pesquisar e procurar saber pois gostaria que minha filha fizesse a sessão de fotos. Quem souber sobre o estúdio pode entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir
  94. Gente gostaria de recupera as minhas fotos também...eu fiz em São Paulo Santana na rua leite de Moraes..minha mãe na época pagou por todas porém ela faleceu e as fotos ficaram com o meu pai que acabou perdendo meu é email lany.sou89@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu ainda tenho o meu. Fiz a 26 anos. Mas gostaria de reaver as que meu pai não comprou na época.

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde eu fiz um bok em 1995 será que ainda existe alguma maneira de recuperar alguma gostos ?

    ResponderExcluir
  97. Nossa que top, eu fiz quando tinha 8 anos 🥺, as fotos ficaram lindas!!! Será que ainda existe?

    ResponderExcluir
  98. Se algum dia alguém ver meu comentário e souber que fim deu a Glamour de Manaus me deem alguma pista ,na época minha mãe não pôde ficar com minhas fotos pois não tinha condições,mais hoje posso pagar ,tenho algumas fotos ,mas ,as mais lindas ficaram lá 😢
    Meu e-mail debora.dr36@gmaiil.com
    Please 😢🙏🏼

    ResponderExcluir
  99. fabianabocorne@gmail.com22 de março de 2023 às 15:36

    Eu com 6 anos de idade fiz um book lá, só que minha mãe não tinha condições de pagar o book todo,ela ficou só com uma foto,como eu queria recuperar essas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabianabocorne@gmail.com22 de março de 2023 às 15:37

      Sou do Rio de janeiro,se alguém souber se ainda existe eu agradeço.

      Excluir
  100. Com certeza a de rosa claro era a Zilu Camargo, rsrsrs. Eu tbm tirei umas aos 15 anos e tenho algumas.

    ResponderExcluir
  101. Eu fiz das minhas filhas, e não tive condições de ficar com o book, era muito caro, só fiquei com uma foto de cada uma, como fiquei triste na época pq queria muito pois ficaram lindas adoraria recuperar

    ResponderExcluir
  102. Essa empresa faliu fechou as portas e deixou todos funcionarios na mao

    ResponderExcluir
  103. Na época eu fiz tinha 20 anos agora aos 50 gostaria de fazer novamente..se alguém souber notícias ou quizer indicar outra ..meu email é dalvadelima@hotmail.com

    Obg

    ResponderExcluir
  104. Como recuperar as fotos? Me avise Thaliamexicana91@gmail.com meu pau fes para mim e só tenho 2 hoje. Mais lembro que tinha muito mais minha mãe deixou estragar.

    ResponderExcluir
  105. Como consigo minhas fotos que tirei aí a muitos anos

    ResponderExcluir
  106. Eu fiz book a anos com vocês mas molhou o meu armário e estragou as minhas fotos, tem como eu consegui elas no site de vocês? Sandra

    ResponderExcluir
  107. Eu tenho 32 anos, e tenho até hoje as fotos de lá de quando eu fiz 6 anos. ❤️🥹

    ResponderExcluir
  108. Que sonho meu tbm conseguir o meu fiz tbm mas perdi na época minha casa encheu de agua perdi tds

    ResponderExcluir
  109. Eu fiz no Méier
    Fiquei triste porque não pode ficar, estava me divorciando e não tive dinheiro!

    ResponderExcluir