[1970] Chapolin - A Bruxa Baratuxa

É da sua Época? Quem se lembra do episódio do Chapolim "A Bruxa Baratuxa" em meados anos 70, 80 e 90? A história é a seguinte: Um ogro se apaixona por uma camponesa-simples-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha . Empolgado, o monstro pede à sua mãe, a Bruxa Baratuxa, que faça um feitiço para consumar o casamento.
A feiticeira monta em sua vassoura voadora e vai ao encontro de sua futura nora. Assim que o lenhador deixa a jovem sozinha, a bruxa chega perto e ameaça transformar a moça em juiz de futebol caso não concorde em se casar. Inconformada, a camponesa aproveita para invocar o Chapolin Colorado, enquanto a feiticeira voa em busca da varinha mágica.
 Quando a bruxa e seu filho retornam, Chapolin percebe que não pode vencê-los na força bruta e foge do ogro em disparada. Com a varinha em mãos, a Bruxa Baratuxa transforma a camponesa em árvore falante.  Chapolin descobre a metamorfose, impede que o lenhador corte a falsa planta e toma das mãos da feiticeira o objeto mágico. Porém, para que a varinha funcione, os mortais ainda têm que aprender a pronunciar a longa palavra cabalística.
Confira os vídeos completos abaixo:
Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário