[1996] Gibizão da Turma da Mônica


É da sua Época? Quem se lembra do "Gibizão da Turma da Mônica" nos anos 90? Formato gigante, capa e miolo em papel especial e mais de 40 páginas coloridas. Assim era o gibizão, lançado em 1996 pela Editora Globo e que seguiu até 2001 satirizando filmes, obras clássicas literárias e outros temas, como os super-heróis.
A coleção teve apenas nove edições trimestrais, apresentando histórias antigas e inéditas: Batmenino Eternamente, Horacic Park, Os Doze Trabalhos da Mônica, Romeu e Julieta, Comandante Gancho, Mônica e os Bárbaros, Superparque, Coelhada nas Estrelase A volta ao mundo em 80 garfadas. E você se lembra?


Um comentário:

  1. Me recordo muito bem. Pois tenho uma observação eu ganhei este Gibizão na época de férias pois prometi que iria aprender a ler e por fim depois de muita dedicação aprendi a Ler exatamente neste Gibizão com auxilio de meu primo. Tenho carinho mt especial. Lamento que não o tenho mais. Bons tempos de criança ;)

    ResponderExcluir