[1983] Monza Clodovil Hatch

É da sua Época? Quem se lembra do "Monza Clodovil Hatch" na década de 80? A série especial do Monza Hatch não foi produzida em série, era uma exclusividade da concessionária Itororó. A novidade foi lançada em 1982 e podia ser adquirida nas cores Ouro, Marrom Café, Azul Noturno, Vermelho Sangue (caso desse acima), Azul Esverdeado ou Branco Perolizado.
Os detalhes que diferenciavam eram os bancos de couro com as iniciais do estilista Clodovil Hernandes, placas acrílicas mais ou menos como as do Monza Classic, entre a placa e as lanternas, o impresso em tinta cinza no lado interno do vidro traseiro, com a inscrição "Clodovil", e até um jogo de malas de couro feitas sob medida pro porta-malas.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, boa noite! Descobri esse blog há pouco tempo e já me identifiquei com todo o conteúdo disponibilizado neste belo espaço. Gostei desse post, eu já conhecia essa versão do Chevrolet Monza, e agora estou relembrando bem mais! Quero parabenizá-los por este belíssimo blog, no qual, estou apreciando bastante! Um forte abraço!.

    ResponderExcluir