[1990] Álbum de Figurinhas Com Prêmios

 É da sua Época? Quem se lembra do "Álbum de Figurinhas Com Prêmios" na década de 90? Era o maior sucesso na época você colecionar e fechar todas as figuras. E se você conseguisse poderia ganhar os prêmios conforme a figura. Mas até hoje nunca se soube de alguém que ganhou e você se lembra? 
[1990] Álbum de Figurinhas Com Prêmios
[1990] Álbum de Figurinhas Com Prêmios

9 comentários:

  1. Vendia em mercearias e bares...na verdade um amigo meu ganhou uma vez ym brinde...nem precisava completar a figura...uma delas tinha uma chave e so ela ja valia..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sempre faltava uma figurinha pra completar cada premio. Engodo da zorra. Mas era divertido! Era tão mal feito que já peguei 10 figurinhas num pacote só. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. lixo do caralho mesmo. vendia dentro de um bar de alcoólatras no meu bairro, cheio de pinguço e eles perguntavam se se o álbum da moda dava baralhos ou jogo de domino para eles poderem fazer suas apostas e começarem a jogatina do inferno ate um esfaquear o outro durante as sessões de trapaças de domino ou canastra.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo. Era vários tipos de álbuns que existia.
    Na verdade aqui onde moro agente compra 3 pacotes de figurinhas que vinha se não me engano 3 figurinhas denteo é ganhava o álbum.
    Tinha vários prêmios Marcos como Bicicleta, vídeo game, flauta entre outros.
    Mas não era bem assim, o vídeo game mesmo eu ganhei mas era na verdade um Brinque game que era aqueles mini game que vinha com 3000 jogos rsrs.
    A flauta também um amigo ganho.
    Lembro que era uma febre para poder completar mas o cara que entregava as figurinhas vinha de cada 15 dias trazer mas figurinhas ou trazer o prêmio para quem ganho.grande abraço e boa postagem.

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei na época um jogo de chá, dei de presente para minha mãe. Tinha que achar a chave

    ResponderExcluir
  6. Alô galera... Nunca ganhei nada... Pq eu quase nunca tinha dinheiro pra comprar figurinha ... Eu fazia vários rolos com a molecada pra conseguir as figurinhas, mas nunca completei uma página kkk
    Mas era show ... Pura saudade... Tempos bons... Éramos tão inocentes, que Bastava uma figurinha nova , pra gente ficar feliz por uma semana... Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Galera estes álbuns eram muito legais ... Lembro que ganhei pega vareta .. dama .. ludo ... E aí vai kkkkk

    Quem viveu viveu né 😅

    ResponderExcluir