[1998] Felicity

É da sua Época? Você se lembra do seriado "Felicity" em meados anos 90 no Brasil? Felicity é uma série dramática norte-americana produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros, que conta as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos, Ben, Julie, Noel e Elena, dentro da Universidade de Nova York, baseada na New York University.
 A série teve quatro temporadas de 1998 a 2002, em que cada temporada correspondia aos anos de estudos nas universidades americanas. Criada por J.J. Abrams e Matt Reeves, teve como diretores mais notáveis Brian Grazer e Ron Howard.
Os episódios normalmente iniciavam com Felicity sentada em seu dormitório ou no apartamento com um gravador, lembrando de eventos para fazer uma fita cassete para enviar para sua amiga Sally Reardon (interpretada por Janeane Garofalo). Isso ocasionalmente fornecia um método para Felicity narrar um episódio inteiro. No final de episódios como este, muitas vezes, é mostrada Felicity ouvindo uma fita enviada por Sally como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário