Privacidade e Uso de Imagem

Política de Privacidade

Por nenhuma questão, ou sob qualquer informação sobre nossos usuários aqui cadastrados será vendida, alugada ou cedida a terceiros. Todas as informações referentes aos seus dados que fornecer no blog serão mantidos em restrita segurança e sigilo.

O Blog “É da sua Época” armazena em seu banco de dados todas as informações que são adquiridas junto aos usuários. As informações incluem apenas os dados levantados no cadastro de recebimento de e-mails [Newsletter/RSS Feeds], e sem mencionar que dados como [nome, e-mail, idade, endereço de Blog, Facebook e Twitter não será divulgado.

Todo este procedimento inclui a questão que nosso relacionamento com os usuários são de extremo sigilo e importância para nós. O Blog “É da sua Época” não recebe e nem grava nenhum tipo de informação de servidores e logs do seu navegador [IP, Cookies e páginas que você visita e os compartilhamentos que você utiliza em nosso Blog].


Uso de imagem



O Blog “É da sua Época?” não tem intenção de roubar ou plagiar nenhum tipo de conteúdo na internet. As imagens aqui postadas são extraídas (Google, Yahoo, Mercado Livre e Facebook), portanto sempre estamos atento quando a imagem possui (marca d’água, assinaturas ou editadas) somente assim será dado o devido crédito, infelizmente o blog não acompanha de quem pertence ou não as imagens. Mas nenhum momento deixamos de comunicar e retornar quando a imagem pertence ao usuário.

Caso a imagem pertença a algum usuário, inserir o link com o post provando que a imagem pertence ao reclamante.
Comentários reclamando direitos autorais serão excluídos caso não provados!

O blog tem apenas o objetivo de divulgar, informar e relembrar velhos tempos. Não temos o porque vender ou tirar algum proveito dos direitos de outras pessoas.

Dúvidas entrem em contato [AQUI]